IDÉIAS PARA O APÊ:

Cortinas e persianas, um charme a mais na decoração.

A cortina ou persiana é muito importante, pois além de decorar,  proteger do sol e do vento em alguns momentos do dia, proteger de insetos ainda nos dá privacidade !!! 

Persiana ou estore é um importante artigo de decoração utilizado para vedar e controlar a entrada de iluminação. 

Além da sua grande utilidade a persiana, quando escolhida corretamente, pode ser considerado um importante objeto de decoração, capaz de melhorar um ambiente, deixando-o mais aconchegante e decontraído. 

  As persianas podem ser verticais e horizontais, sua principas características são:

-- Persianas verticais:  Para uso residencial e comercial, as persianas verticais possuem muitos padrões e cores e caem bem em qualquer ambiente. São capazes de dar um toque final a decoração e tem grande poder de controle sobre a luminosidade.

--Persianas horizontais: Com grande durabilidade e sofisticação, são conhecidas pela alta qualidade. Suas cores geralmente são suaves e tornam a decoração mais elegante. Empregado para deixar o ambiente com uma iluminação mais uniforme.
 
   A grande variedade de modelos e materiais só aumenta as possibilidades de uso das persianas. Uma boa pedida para quem quer uma decoração que una beleza e praticidade. Eu recomendo

 Enfim, peguei algumas imagens pela net, para nos inspirar-mos em nossas futuras aquisições:







 




 

 EU PARTICULAMENTE AMEI A SEGUNDA OPÇÃO E VOCÊS DEIXEM SUA OPINIÃO DE QUAL GOSTARAM MAIS.


 

2 comentários:

  1. Eu ameeeeeeeeeeei a ideia da foto na persiana... acho que vou fazer... sempre quis colocar uma foto beeem grande em cima da cabeceira, mas vamos ver, se a foto ficará na persiana ou na parede acima da cabeceira...
    Estou amaaaaaando o blog!!!!!
    Beijinhooooooos,
    Ana Maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Oi Sa? Espero sua visita no meu Blog - A REFORMA DO APÊ 504 - E me tira uma dúvida, estamos fazendo as pesquisas para os móveis planejados e uma delas é com a NEW! Como foi com vocês? Correu tudo bem? Entregaram no prazo certo? E a qualidade? Só estou te perguntando tudo isso por que aqui onde moro não estão falando muito bem, principalmente dos prazos de entrega! Bjos e amei o Blog!!!

    ResponderExcluir